pedras bonitas-photo08

sexta-feira, agosto 26, 2005


E aqui está um dos meus amores!! A minha tufa gordinha!! Tem 4 aninhos, e é a minha coisa mais linda!
É o "ai Jesus cá de casa" hehe, tudo gira á volta deste coelhinha. Mimada até dizer chega!

Ainda não tive nenhum comentário :(, ninguém me liga!!!! Buaaaaa...

5 comentários:

nuvem cor de rosa disse...

Olá!
Obrigada pela visita.
Benvindas à blogosfera.
(qto aos contadores de visitas, basta clicares por ex no meu que vais dar à página do bravenet... depois é só fazeres o registo e seguires as instruções.)
Bjnhos

PedraNitas disse...

Hehe o 1º comentário! Obrigado!! Pois isso do contador já eu fiz sabes... mas cheguei a um ponto (aliás ao ultimo ponto das instruções, a parte do copiar/colar, tentei e voltei a tentar e não acertei com o sitio, pois nunca apareceu no blog... deve-me estar a escapar algo muito básico.

Beijinho

Anónimo disse...

Ola maninha tudo bem? A tua tufinha está enorme, ainda me lembro de ver fotos dela bem pequenina. Como teu mano tinha de deixar aqui a minha assinatura dizendo q apesar de estarmos a muito sem nos falarmos, eu gosto muito de ti, sei q continuas mto feliz ao lado do teu love e espero q te mantenhas por mto tempo. Um beijo enorme e dá notícias.

Anónimo disse...

Ola! Obrigada pela visita! Ke linda a tua Tufa! eu tenho uma Teca mas é um hamster!!! mt fofa!!! Podes optar por uma counter simples nesta pagina : http://www.vickys.com.br/ tens desde os mais simples ate aos mais abonecados!!! copia o codigo apartir de "table" etc etc e dps cola na parte do template onde colocaste os teus dados! pelo menos no meu foi assim: criei o titulo da msm forma k esta criado para "about me" e dps colei por baixo e deu!!! espero ter ajudado! Beijocas!

Anónimo disse...

Olá, tia Sandrita...
O teu blog está a ficar giro e parabéns à tua mamã pela iniciativa (está a render-se ás novas tecnologias).
Eu também gosto muito de animais mas agora tenho uma outra grande paixão... a minha filhota que (modéstia à parte)tá a ficar linda...
Bjokas minhas e da Alex