pedras bonitas-photo08

terça-feira, setembro 27, 2005

Ah caloirada!!

Desde ontém que se tem dado a recepção aos caloiros. Este ano não tenho estado directamente envolvida por falta de tempo, e trajar com a dor de corpo que me tem acompanhado ao longo destes dias ranhosos, no way. Mas é tão engraçado ve-los e lembrar como foi comigo há uns anos atrás... o medo de não entrar... ser colocada... e depois o medo do "novo".
Lembro-me de me sentir uma criança no meio de toda aquela gente "grande". Lembro-me do meu padrinho perguntar aos berros, no meio da caloirada: "Quem é a Sandra pequenina???". Eu só pensei: "Ok... tou f.....". Mas não. Naquela gente é só gente porreira e nunca tive nada a apontar de ninguém. De facto aquela faculdade é a melhor do mundo, a nossa FMH!
Não posso deixar de sorrir quando passo no meio da caloirada. Tenho saudades de ser caloira. E para o ano já lá não estarei sequer.

Eu e a minha querida "Sofs" no jantar do caloiro no ano passado. Uma bela noite ;).

Hino de Reabilitação (faz sempre bem lembrar!)

Sabemos bem, o que é andar em Reabilitação

Dizemo-lo a cantar, e com toda a nossa emoção....

ÓÓÓÓÓÓ A TURMA 6!

ÓÓÓÓÓÓ MELHOR QUE HÁ!

ÓÓÓÓÓÓ SOMOS OS REIS!

ÓÓÓÓÓÓ DA FMH!

Sem comentários: