pedras bonitas-photo08

segunda-feira, setembro 26, 2005

Ai....!

Quero tanto tanto ir p'ra casa. Não me apetece estar aqui. Tou naqueles dias que não me apetece estar em lado nenhum :s. A minha cabeça ainda está a pesar toneladas. Não me apetece ir ás aulas. Não tinha saudades desta biblioteca, onde sei que vou passar horas a fio.

Quero a minha mãaaaaaeeeee!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhh maninha entao que se passa contigo? Eu sei que por vezes nao nos apetece estar em lado nenhum, nao fazer nada, apenas desaparecer... mas tu és uma pessoa de fibra e sabes dar a volta por cima e com o apoio do teu love e dos teus amigos tudo se resolve. Qualquer coisa e sabes que podes contar comigo. Falando de outra coisa mais agradavel, tu e a tua mae acho que realmente se podem dedicar a produçao em serie de colares e pulseiras... so faltam os brincos e aneis, mas acho que pelo preço e pela beleza talvez ainda te compre algumas peças para oferecer pq sao muito bonitas, alias outra coisa nao seria de esperar vindo de quem vem. Beijinho grande e qualquer coisa ja sabes que podes contar comigo.

Paula disse...

Entao linda!!! ANIMO MULHER!!! eu comecei hoje o martirio mas pr mim so falta um anito! e pr ti?!?!onde estudas!!!??? beijocas!! ah! descarrega na produção de mais coisitas lindas!*

PedraNitas disse...

Alô Paula! Pois para mim também é só mais um aninho ;), estou no último. Estudo na Faculdade de Motricidade Humana, e tu??

Beijinhos e obrigado pelo animo ;)!!