pedras bonitas-photo08

quinta-feira, setembro 29, 2005

Factos...!

Hoje de manhã no barco:
Atrás de mim: 3 homens que sentam e vêm já a falar de futebol. Cinco minutos depois do barco começar a andar passam pelas brasas. Cinco minutos antes do barco atracar, acordam e continuam a tecer considerações sobre jogador A, B, C... and so on.
Á minha frente: 2 amigas que passaram o caminho a tecer considerações sobre roupa nova, namorados, terminando no corte e costura sobre aquela, a outra...and so on.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola maninha, tu ja devias saber que isto é sempre assim :) a maioria dos homens falam so sobre 3 coisas: futebol, mulheres e carros. Sobre futebol todos sao treinadores de bancada e todos faziam melhor que o jogador x ou y. Sobre mulheres é ver aquele que mente mais: "eu ontem foi a noite toda...." ya se for preciso teve 5 minutos e toca de dormir :) e quando dizem que ja tiveram 20 mulheres é pq tiveram duas ou tres e nunca esqueceram a primeira :) Os carros sao o mais importante de tudo, mesmo que as mulheres ou os filhos.
As adolescentes essas so falam de rapazes, roupas e ainda rapazes e roupas :) Pensas que há mtas pessoas como tu??? Por alguma razao tu és especial. Beijossss.

Ana disse...

Conclusão: Apesar de as mulheres trabalharem que se fartam, os homens que supostamente não fazem nenhum quando chegam a casa,ainda dormem :)
A cabeça das mulheres está sempre activa.
Beijocas

Hugo Pereira disse...

Olá,

Sim é verdade, a vida resume-se a um conjunto de factos. E muitas vezes as pessoas limitam-se a viver a vida no sentido lato. Mas se estivermos atentos, há sempre alguém que repara na flor perdida nas dunas, no luar avermelhado ou nas gaivotas que dormem no pontão...
Penso que cada pessoa tem o seu processo de evolução. E nesse processo não caminhamos a par e passo, pois cada um vai ao seu ritmo próprio e único.
Às vezes vou até à montanha na minha bike. E frequentemente paro para falar com as pessoas que, apesar das conversas banais do quotidiano, sempre me presenteiam com uma perspectiva diferente... ou seja, quase sempre levo uma lição para casa! :)
No fundo, acredito que é no reflexo das nossas relações com o outro que crescemos e evoluímos exponencialmente (seja com conversas banais/factuais ou não).

Parabéns pelo site! É muito bonito.

Hugo