pedras bonitas-photo08

segunda-feira, setembro 19, 2005

A minha sobrinha emprestada Alexandra

Faz hoje 2 mesinhos (já?????????)...

Ainda parece que foi ontém que recebemos a notícia da gravidez.
Ainda parece que foi ontém que vi a minha querida amiga A. com a cara mais enjoada e branca de sempre (ver a sanita de perto tantas vezes, tem destas coisas).
Ainda parece que foi ontém que festejámos por saber que estava tudo bem e que vinha a caminho uma menina.
Ainda parece que foi ontém que eu fiquei maravilhada a olhar para aquela linda barriga, a assistir na primeira fila às acrobacias fantásticas da princesa. AH! E aos soluços também.
Ainda parece que foi ontém que planeámos a reunião de estágio em Julho a desejar que ela soubesse esperar pelo dia perfeito para nascer.
Ainda parece que foi ontém que acordei bem cedo, olhei para o telemóvel e tinha uma linda mensagem que me fez arrepiar 30 mil vezes: a princesa tinha nascido.
Parece que foi ontém que a vi na maternidade a reclamar por maminha.

E ainda hoje, 2 meses depois continuo a ficar embevecida a olhar para aquela bebezinha linda. Perco-me em tanta perfeição.
Acreditem, é um amor!

3 comentários:

Anónimo disse...

com 2 meses..até dá medo de pegar...parecem k quebram logo :S

*

PedraNitas disse...

Ideias de homens :p hehe

Anónimo disse...

Como mamã dessa princesa linda (não fosse eu uma mãe babada) acho muito fácil cuidar dela. Os bebés parecem mais frágeis do que realmente são....