pedras bonitas-photo08

segunda-feira, setembro 26, 2005

O nosso queridíssimo sistema de saúde

1. O meu pai hoje teve uma consulta num hospital. A consulta era ás 8h30. O médico chegou ás 9 e atendeu o primeiro paciente ás 10h20.
2. Ao vir para casa passei pelo SAP. Esperei 2 horas e nada. Fui-me informar. Resposta: está ainda demorado. Uma menina de uns 7 ou 8 anos a vomitar tudo e o pai desesperado a ajudá-la no que podia. Pai: "não seria mesmo possível passá-la á frente de alguém?"... resposta: Completamente impossível. Passei-me, lixei-me para os 2 euros e vim embora.

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes o que fazer.... pedir o livro de reclamações. Pensas que não serve de nada? Mas serve, o médico tem de responder pela reclamação.

XanaA. disse...

Ois! Concordo com a Ana: pedir o livro de reclamações... se todos fizermos o mesmo, é provável que o impacto das reclamações comece a ser maior. Claro que nem sempre estamos com disposição para estar a escrevinhar, mas há que fazer um esforço:)
Bjs

PedraNitas disse...

Tava tão danada que virei pura e simplesmente as costas e vim embora. Nem me lembrei de nada :s.