pedras bonitas-photo08

quinta-feira, outubro 13, 2005

Finalmente 5a feira

E digo isto porque amanhã é dia de ficar por casa. Tenho escrito muito pouco por falta de tempo e vontade. Chego a casa estoirada de um dia cheio. Cada dia que passa aparece sempre mais e mais trabalho vindo não sei bem de onde. Apesar de tudo ando animada, afinal este é o ano com que sempre sonhei. O estágio com que sonhei e que com muito esforço consegui. Portanto não há lugar para queixas, o ânimo ainda mora aqui. Mas o cançaso também. Ninguém é de ferro, não é verdade? A minha querida FMH bem que podia chegar-se um pouco mais cá para o pé de mim, não? É que 4 horas diárias de caminho, mesmo após estes anos, não matam, mas moem que se fartam.
Também ando um pouco desiludida pelo facto de não poder dar continuidade à função principal do PedraNitas por falta de tempo (e encomendas, embora saiba que a oferta também é minima...). A propósito aproveito para avisar que em princípio haverão alterações nos preços (para mais barato, pois vou introduzir a opção de pagamento por transferência bancária, o que vai permitir poupar algum dinheiro nos portes de envio).
Por hoje é tudo minha gente.

2 comentários:

Diolindinha disse...

Bom dia! Obrigada por teres vindo até mim (Andorinha Negra) mas também estou aqui...

Mulher é um Showw mas não é de ferro... Embora às vzes pareça...

Beijinhos e bom fim de semana

Mamã disse...

Oi!
4 horas diárias de caminho??? Puxa! Isso é obra.

Toca a descansar para poderes pôr as mãos ao trabalho. O natal está próximo e não te faltarão encomendas.

Jinhos