pedras bonitas-photo08

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Balanço de 2005

Antes de mais nada e apesar de muita coisa: POSITIVO.

Por tudo o que consegui. Cresci muito a nível pessoal. Não sou nem melhor nem pior pessoa do que há um ano atrás. Mas sou uma Sandra diferente, concerteza. Mais madura, com mais sabedoria, com outros olhos, cheia de aprendizagens a todos os níveis. É tão bom crescer!
Em 2005:
Continuei com uma pessoa especial a meu lado.
Reencontrei amigos que marcaram a minha vida.
Rezei pela saúde dos mais próximos nos momentos mais difíceis.
Reforcei amizades. Poderia inumerar-vos, mas é inútil. Os mais especiais sabem quem são.
Vi uma barriga linda a crescer. Emocionei-me com o nascimento da minha primeira sobrinha emprestada.
Soube o que é passar uma noite a ser tratada nas urgencias do hospital. Senti-me pequenina.
Aprendi que ainda há professores espectaculares, pelos quais vale a pena levantar ás 6 da manha e ir às aulas.
Estudei (demais). Vi os seus frutos. Escolhi o estágio da minha vida.
Conheci crianças com as quais estou a ganhar fortes laços. São os meus meninos acima de tudo.
Criei este cantinho e envolvi-me no mundo da blogosfera. Apesar de não conhecer ninguém pessoalmente. Conheço-lhes as escritas. Vibrei com muitos nascimentos. Com conquistas dessas mesmas pessoas. Visitar as suas casas tornou-se um ritual no meu dia-a-dia.
Contudo, nem tudo foi sempre bom...
Zanguei-me. Chorei. Desesperei. Entristeci. Desmotivei.
Neste momento rezo pela saúde de uma pessoa. Mais uma vez entendo como somos frágeis. Especialmente quando já somos muito velhinhos.
Entro em 2006:
sobretudo com esperança.
Sim... ESPERANÇA é a palavra certa. Esperança para tudo.
Entro em 2006 com nostalgia, como sempre.

3 comentários:

Susana Vasconcelos disse...

Oi Sandra!
Que texto tão bonito e bem escrito.
O que te desejo é um ano de 2006 fantástico e que corra tudo bem com a pessoa de quem falas. Esperança é mesmo a palavra certa para todas as ocasiões.
Beijinhos grandes e tudo de bom!
Susana+Mateus

Anónimo disse...

Ola maninha,
Eu não queria ser repetitivo até pq no comentário anterior ja faz referencia a isso, mas realmente o teu texto é lindissimo. Tudo o q tu fazes é de coraçao por isso sai sempre quase na perfeiçao, desde os teus fios, trabalho com as crianças nao esquecendo o teu curso. Ainda bem q continuas a evoluir e a te tornares numa pessoa ainda mais bonita, sim pq tu és das pessoas mais bonitas q conheço quer a nivel exterior como interior. És a amiga e irma q eu sempre desejei ter ao meu lado. Muito me ajudaste ao longo destes 3 anos em q nos conhecemos, e nunca esquecerei isso. Eu desejo toda a sorte do mundo para ti, pq se alguem merece ser feliz esse alguem és tu. Se Deus quiser tudo se vai resolver pelo melhor no q diz respeito aos problemas q apareceram nestes ultimos tempos, da minha parte podes esperar todo o apoio. Nao me quero alongar mais, apenas quero dizer q te admiro imenso, és das pessoas mais bonitas q conheço e de certeza q vais ser mto feliz em 2006 e todos os anos que se vao seguir. Adoro-te Mana

Anónimo disse...

What a great site http://www.buy-zocor.info http://www.shemales7.info/asianshemalevideodvd2fbrazilliantransexualspasswords.html Spain cheap calling card Zoloft vision anal kits Pamela anderson pussie Lexus opa locka red mercedes Stealhead fishing rig Intelligence surveillance http://www.celexa-anxiety.info/Rotoview-watch.html payment processing disney master card Colleges near fort dodge iowa cosmetology scholarships best rhinoplasty surgeons for men Taylor made golf clubs reveiws 1984 honda civic Buspar movida