pedras bonitas-photo08

quarta-feira, janeiro 31, 2007

O meu novo desafio

Foi-me proposto algo que ainda nunca tive oportunidade de experimentar: fazer conjunto de fio, brincos e pulseira para uma noiva. Só mesmo uma amiga para se por nas minhas mãos assim :p. Hoje, já que estive por casa a curar uma infecção na garganta ( a segunda em mês e meio!!), andei a pesquisar e a inspirar-me. Fui assaltada por mil e uma ideias e por uma vontade incrível de meter mãos à obra. Desenhei, apaguei, voltei a desenhar.Vai ser um desafio...um desafio com uma grande responsabilidade. O casamento é para breve e estou desejosa de ter todo o material comigo para criar. Quem sabe não será um novo ponto de partida para mim? Mais uma porta que se abre? Veremos...! Terei todo o gosto de partilhar convosco o resultado final.

* Vais ficar linda P. :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que pude apreciar do teu trabalho até agora, só pode sair uma coisa bem bonita, porque neste site dificilmente se encontra uma peça que não agrade. A tua amiga demonstra que tem bom gosto e que lhe agradam peças feitas com carinho, únicas e principalmente nossas, portuguesas, para dar valor ao que de muito bom temos por cá. Felicidades .

Sandra disse...

Eu acho que a tua amiga ficará linda com as tuas peças!!!

Depois n te esqueças de nos mostrar, ok?

Beijinhos

Anónimo disse...

Até ue me casava outra vez para usar coisas tuas, no meu casamento!!

Mas estou bem casada, só se fosse com o mesmo!

Kiss

Faty

| ®äios de lüz | disse...

olá, eu tb já fiz uma pecinha para usar num casamento, mas não era para a noiva, foi para mim :P, de qualquer maneira pode te dar uma ideia http://raiosluzfios.blogspot.com
e é a peça 45. Tens tb este http://www.flickr.com/photos/beadbybead/127091164/in/photostream/ e este http://www.flickr.com/photos/mihotic/20218602/ . Bom trabalho, vai sair de certeza um bom trabalho.

PedraNitas disse...

Meninas obrigado pelos incentivos :).

Raios de Luz, obrigado pelas sugestões :).

beijinhos a todas!

Paty'S Artesanato disse...

Fico curiosa por ver!!

Bom trabalho...tenho a certeza que vai ficar lindo!!

Beijoca'S

Paty'S

miquinhas e cia disse...

Com o teu talento e bom gosto essa noiva vai arrasar. Esse conjunto, de certeza, vai ser lindo.
Bom trabalho