pedras bonitas-photo08

quarta-feira, novembro 09, 2005

Alo Alo!!

1.Cansadinha (palavra da ordem do momento) mas contente. Porquê? Porque tenho reencontrado pessoal amigo que não via á seculos. Em especial uma amiga muito muito querida de quem gostei sempre muito (C. temos que nos encontrar e pôr conversa em dia!! :). O Hi 5 tem destas coisas, consigo encontrar gente que não vejo à anos.
2.Passear no Barreiro faz-me irremediávelmente lembrar cenas da adolescência. Gosto e muito.
3.Acho que ando para aqui a chocar alguma. Este frio que veio não sei bem de onde está a fazer das suas. Ai está, está!
4. Gosto de sair duma sessão de estágio e sentir-me competente. E ainda mais ser elogiada pela orientadora. Muy bueno para o meu ego.
5. Pessoas a perguntar por mais fios dá para eu ficar contente. É sinal que gostavam. Tenho de arrajar um espacinho no meu fds para produzir algo.
6. Organizar todos os projectos da minha turma para celebrarmos o facto de sermos finalistas vai dar muuuuiiiiittttooooo gozo e muitas dores de cabeça :). Vai ser lindo, eu sei que vai! Começo a ficar nostáligica com a aproximação da saída da faculdade. Eu gosto de lá estar!!!!! viva a nossa FMH!
E acho que por agora é tudo. Não tenho conseguido comentar nos vossos blogs pk tem dado sp erro. Definitivamente este é o ano das novas barriguinhas! :)
Beijinhos a todos que por aqui vão passando apesar da minha ausência...

Sem comentários: