pedras bonitas-photo08

quarta-feira, setembro 13, 2006

Primeira feira!

Há muito que esperava por uma oportunidade destas e finalmente chegou... dia 30 de Setembro o PedraNitas vai estar presente numa feira de artesanato no Barreiro que tem um grande objectivo: ajudar a SOS Bicharada. A feira será realizada entre as 11h00 e as 18h00 no Parque Catarina Eufémia, no centro da cidade. Esta Associação estará presente com uma quermesse com rifas, venda de objectos doados e animais para adopção.
Apareçam!! :)

11 comentários:

Gracinha disse...

Tenho a certeza que será um enorme sucesso!

Boa sorte, tudo de om! Beijinhos

Linda Paixão disse...

A causa é óptima e o teu talento também,por isso acho que é uma conjugação perfeita.
Bjos***

filipa disse...

olá! gsotava tanto de participar numa feirinha.. mas não faço ideia o que tenho de fazer nem quem tenho de contactar.. se puderes dá-me uma luz!
espero que corra tudo bem!
bjsss
filipa

IGirl disse...

Se vens cá à minha "terra" então terei todo o prazer de aparecer na feira ;) E como é para ajudar a SOS Bicharada ainda melhor.

Anónimo disse...

É exactamente o dia em que vou a Coimbra... É preciso ter azar! Gostava imenso de ir...

PedraNitas disse...

Invisible girl... também eu sou de lá :), s´não estou a morar lá. Sou Barreirense de gema :D.

beijocas

IGirl disse...

LOL, moramos perto uma da outra ;) Moita/Barreiro é quase tudo a mesma coisa.
Vejo-te depois na feira *

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Olá, gostariamos muito de ir à feira, mas onde fica mesmo esse parque?

Bjs

PedraNitas disse...

Olá :)

o parque fica mesmo no centro do Barreiro, junto à estátua Alfredo da Silva. Se te perderes, pergunta por essa estátua, qualquer pessoa te indica o caminho! Aperece! Terei todo o gosto em vos receber :).

beijinho

Liliana disse...

Olá linda entºao encontramo nos no sábado tb vou lá estar. Beijocas.

Liliana disse...

Olá linda entºao encontramo nos no sábado tb vou lá estar. Beijocas.