pedras bonitas-photo08

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Desafio

Eu até não sou muito de responder a este tipo de coisas, mas visto que mais que uma pessoa me desafiou...cá vai então...
7 coisas que tu fazes bem:
1. Sonhar;
2. Sofrer por antecipação;
3. Alguma bijutaria (modéstia à parte);
4. Relacionar-me com crianças (não fosse esse o meu dia-a-dia no trabalho);
5. Empenhar-me na concretização de objectivos, sejam eles quais forem;
6. Preocupar-me com os outros;
7. Nadar.
7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer:
1. Matar animais;
2. Fingir que estou bem quando estou pocessa;
3. Ter o meu quarto arrumado, tipo quarto-que-aparece-nas-revistas;
4. Andar de saltos altos tipo agulha;
5. Dormir com pouca roupa na cama no inverno;
6. Deixar de ter medo de gafanhotos, abelhas e vespas;
7. Deixar de ser doida pelo Harry Potter ;D.
7 coisas que te atraem no sexo oposto:
1. Sorriso;
2. Capacidade de surpreender;
3. Capacidade de decidir por si, ter força de viver;
4. Simpatia;
5. Mistério;
6. Humor;
7. Inteligência.
7 coisas que tu dizes:
1. Aloooo!
2. Tufa não mordas o tapeteeee!
3. Não tá fácil!
4. Já é 6a feira!!!!!!!
5. Upaaaaaaaaaa! (para os miudos)
6. Gosto tanto de ti!
7. Olá ....(nome), bom dia/boa tarde, daqui fala a Sandra Santos do STIP, tudo bem?
Nomeia 7 pessoas para serem celebridades:
1. A minha Tufa... a desgraçada da coelha tem mm ar de super star;
2. O meu homem, a realizar o sonho dele...ser DJ;
3. Eu...há quem pensar em mim também!
4. A minha equipa do STIP como um colectivo, aquele pessoal merece (bora lá fazer uma série do nosso dia-a-dia? Dava uma longa metragem...);
5. O PedraNitas :p;
6. Não me lembro de mais...
Não passarei o desafio a mais ninguém :).

Sem comentários: