pedras bonitas-photo08

quinta-feira, maio 17, 2007

Pirilampo Mágico 2007

Como muitas de vós sabe eu trabalho na Cercizimbra (Cerci de Sesimbra). Estamos em pleno Maio, a época do Pirilampo. Todo o dinheiro do pirilampo reverte para a Cerci com o objectivo de ganhar fundos para melhor podermos ajudar aqueles que mais precisam.
E vocês já ajudaram a Cerci e compraram o Pirilampo Mágico?
Pirilampo Mágico: 2€
Pin: 1€
Nota: hoje à noite espero conseguir colocar aqui os locais de venda e respectivos horários de venda do pirilampo referentes á Cercizimbra. Posso é já adiantar que eu estarei a vender pirilampos na próxima 2a feira, na estação da fertagus de Coina, das 17h30 às 20h30.

3 comentários:

filipa disse...

Olá!!! ainda hoje estava a dizer a um colega meu que queria comprar o pirilampo masainda não tinha visto à venda!!! tens para vender.. se tivesses eu queria um, e um pin tb! E é amarelinho, tão xiro! a minha irmã estagiou na cercizimbra há alguns anos.. trabalhas lá há muito tempo? Não sabia.. Ela adorou a experiência! beijinhos grandes e boas vendas!!!

Carlota disse...

Olá!
Eu já comprei 1!
Foi uma rapariga do CRIA - Centro de Recuperação Infantil de Abrantes -, todos os anos ela cá vem vender, e eu claro compro. É um boneco do qual eu gosto muito, ainda para mais com o significado que tem.
Boas vendas, que tenho a certeza q o vão ser.
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

Anónimo disse...

Eu cá já tenho o meu para aí à 1 semana. Nunca deixo de comprar ;)
Espero q as vendas corram maravilhosamente bem :D