pedras bonitas-photo08

quarta-feira, agosto 22, 2007

Sorteio

Bom...parece que o sorteio foi um sucesso! Coloquei números de visita espaçados na esperança que desse para toda a semana e no segundo dia de sorteio eis que todos os números têm vencedora! Como tal achei que poderia sortear mais dois números.
Novos números para sorteio:


80001 - Já tem vencedora! Susana C.
80412 - Já tem vencedora! Catarina C.
Regra importante: nenhuma das meninas já sorteadas poderá agora ganhar novo desconto, caso vejam que calham em algum número sorteado peço que me avisem e designarei outro para sorteio.


4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que desta vez fui a primeira a ver o nº mágico. susana

BaBiju disse...

Oi linda!
Tens pe�as muito bonitas e numa das minhas espreitadelas vi o numero 8001...
Jokas
Cl�udia

BaBiju disse...

Oh!!!
Perdi o print screen....
:(((
Jokas
Cl�udia

PedraNitas disse...

Olá Susana e Cláudia,

como só tenho o print screan de uma só posso dar o prémio a uma...são regras...se bem que sei que por vezes o contador mostra o número igual a duas pessoas. Mas sem print screan não dá para comprovar...

beijinhos para as duas