pedras bonitas-photo08

quarta-feira, outubro 03, 2007

Aqui fica um sincero obrigado...

para todas as pessoas que têm vindo a elogiar todo o meu trabalho aqui exposto. Tenho recebido diversos mails de vários pontos do mundo e do nosso país que me têm sensibilizado bastante.

São estes gestos que me fazem querer continuar, são os elogios constantes, são os empurrões que várias amigas bloguísticas e não só me vão dando para que continue a expandir os meus trabalhos. Sou espicaçada para fazer peças cada vez mais ousadas, para explorar novos materiais e novas técnicas. Tenho medo mas não recuso, o que vai fazendo de mim uma "artesã-de-trazer-por-casa" cada vez melhor. Aqui fica um sincero obrigado... a quem elogia frequentemente e a todas as que nos visitam diáriamente e apreciam no silêncio.

Imagem enviada pela Marca de Água, adorei o teu mail. :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Vc realmente é muito criativa!!!
Já estou ensaiando um blog para mim, só falta fabricar as peças para expor!!! xD.
Quando tiver com as coisas prontas, espero contar com sua ajuda para colocar os vários recursos no blog, assim como o seu: enquetes, contadores, e outros!!!

Beijos!

Anónimo disse...

è totalmente merecido , na minha opnião.De alguns blog's que conheço o teu trabalho esta entre os melhores.
Parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Na verdade, nós é que temos que te agradecer pela tua criatividade e dedicação às bijuterias!!!! xD

Anónimo disse...

estás mesmo de parabens tens trabalhos fantasticos.

Márcia disse...

Todos os elogios são mais que merecidos... tens muito talento e como vês ninguém fica indiferente a isso :)
É um privilégio poder apreciar e adquirir as tuas peças!
Desde que aqui cheguei que me apercebi do teu imenso potencial, por isso, sempre depositei tanta confiança em ti :)
Mas o mérito é todo e unicamente teu... pois, o teu bom gosto aliado à tua vontade de explorar e ir mais além são o resultado do que aqui podemos ver...
Sucesso?! Acredito que não ficará apenas no espaço da blogosfera... Tens tudo para vencer :)
Bjinhos meus e da Sofia que também é uma grande fan das tuas peças ;)

P.s.- Deixei-te um desafio no nosso blog :)

Andreia Cambez disse...

Mais que merecido, tens talento, criatividade e muito bom gosto.
Eu ADORO o teu trabalho

Jinhus grandes e continua sempre assim

Margaridices disse...

Tu mereces pela criatividade e bom gosto dos teus trabalhos! É um prazer visitar-te!!!
Bjs
Margarida

Anónimo disse...

És a MAIOR :D

Tens de começar a fazer peças k sejam "a cara" aki da amiga :P

Adoro tudo o k fazes, mesmo não usando (L)


Beijos melhor, melhor amiga xD

KaT*